domingo, 28 de Abril de 2024  09:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Diogo Carvalho bateu recorde no 30º Meeting Internacional do Porto.


A equipa de natação dos “Galitos”, de Aveiro, destacou-se no 30º Meeting Internacional do Porto. A prova contou com o atleta ...

A equipa de natação dos “Galitos”, de Aveiro, destacou-se no 30º Meeting Internacional do Porto. A prova contou com o atleta olímpico Diogo Carvalho, que mesmo depois da participação, na semana passada, nos Campeonatos Europeus, e após a retoma dos treinos intensivos de preparação para os Jogos Olímpicos Londres 2012, não quis deixar de marcar presença.

O nadador português participou em 6 provas nas eliminatórias e 5 nas finais e nem a chuva o impediu de alcançar um novo record do Meeting na distância de 200 metros Livres e uma vitória com larga vantagem sobre os seus adversários na prova de 400 metros Estilos.

O nadador Nuno Pascoal marcou presença nas Finais B dos 50 metros Livres, ficando em 5º lugar e nas provas de 50 e 100 metros Bruços, conseguindo o 3º e 7º lugares, respetivamente. A atleta júnior, Ana Margarida Rodrigues, foi 4ª na Final B dos 50 metros Mariposa e 5ª na Final B dos 100 metros Mariposa.

A equipa aveirense conseguiu o 13º lugar na classificação geral por equipas e em conjunto com a Amadora foram as melhores equipas nacionais na classificação por medalhas.

A Piscina de Campanhã foi o palco escolhido para uma das mais importantes provas internacionais da modalidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®